Nesta segunda - 04/03, segundo informações do Moura Cardoso e do Portal Unidade Notícias, por volta das 03:30, a PM de Urucânia recebeu informação dizendo que uma mulher, moradora da Fazenda da Vargem, zona rural da cidade, ouviu sua vizinha pedindo socorro, dizendo que seu marido de 43 anos estava cheio de sangue e morto em cima da cama.
Quando os policiais chegaram na residência, a mulher mostrou a eles onde o homem estava. Em seguida, chamou a mãe, que estava dormindo. Quando a mãe se levantou, sem ser questionada, disse que tinha matado o genro, pois ele batia na filha. Ainda falou que tinha usado um machado que estava na cozinha, próximo ao fogão e, segundo a própria autora, o crime ocorreu por volta das 22:30 deste domingo – 03/03.
Foi constatado que a vítima estava deitada debruço, com sangue em todo o corpo, já sem vida.
Segundo dados periciais, na cabeça havia quatro cortes e no pescoço, um. A perícia também pediu que o corpo fosse levado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova.
Ao final do trabalho, os policiais deram voz de prisão à senhora e ela, juntamente com arma do crime, foi encaminhada para a Delegacia urucaniense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário