sábado, 15 de junho de 2019

URUCÂNIA - VEREADORES DISCUTEM E VÃO PARAR NA DELEGACIA DE JEQUERI


Na quinta - 13/06, por volta das 10 horas, segundo informações do jornal Unidade Notícias, a PM de Urucânia foi acionada para comparecer na Câmara Municipal da cidade. Lá, o vereador Alessandro de Souza Ferreira, 38 anos Presidente do local, relatou que estava lá para protocolar alguns documentos.  Ao  passar pelo vereador Denílson Roberto Luna, 38 anos, foi agredido com palavras. Alessandro disse também que após Denílson  dizer tais palavras, ele (Alessandro) começou a descer as escadas. Acompanhado  por Denílson, este  desferiu-lhe um chute no tórax lado direito .

Em  contato com Denílson,  ele disse para a PM que estava reunidos com os vereadores Gérson Ramos, Maciel Cláudio e Roger Felício. Disse que, em certo momento, Alessandro dirigiu palavras de cinismo a ele. Denílson então respondeu e advertiu dizendo: “você como presidente teria que colocar ordem na casa”.

Denílson também disse que o vereador Alessandro falou palavrões a seu respeito e continuou dizendo: “Quem manda aqui dentro sou eu, você está entrando em assunto que não te compete”. Ainda segundo Denílson não houve qualquer agressão.

O vereador Roger dos Santos Felício, testemunha do ocorrido, relatou que presenciou todo o ocorrido, confirmando a versão apresentada por Denílson.
Dois funcionários da Câmara compareceram ao quartel da PM. Eles disseram que ouviram a discussão, porém não sabem precisar o teor do assunto.

Alessandro e Denílson foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Jequeri, para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário