Neste domingo - 11/08, por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Jequeri fazia policiamento no campo de futebol durante uma partida válida pelo Campeonato do Açúcar entre as equipes de Jequeri e Rio Doce. Quando faltava, aproximadamente, cinco minutos para o fim do jogo, houve um tumulto na torcida e várias pessoas informaram que um homem havia sido ferido.
Rogerio da Silva Gomes, 26 anos, foi socorrido prontamente pela ambulância que estava no local, sendo levado para o hospital jequeriense. Lá foi avaliado e ,em seguida, transferido em estado grave para o pronto socorro do hospital Arnaldo Gavazza - Ponte Nova.
Após o fato, os Militares iniciaram o rastreamento do possível autor. Eles encontraram próximo onde Rogério estava um machado que, segundo populares, havia sido usado para atingir a vítima.
Ninguém soube dizer a motivação do crime. Os militares indagaram até a mãe da vítima, mas ela também não suspeita de nada.
Em contato com a plantonista do hospital de Jequeri, disseram que Rogério foi atingido por um instrumento pérfurocontundente na parte posterior da cabeça. Ele continua internado no HAG em Ponte Nova.
FONTE: UNIDADE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:
Postar um comentário