Segundo a Folha de Ponte Nova, José Mauro Carneio Mol, 66 anos, de Urucânia, foi arremessado da sua caminhonete Strada PXX-9199, a qual bateu em um barranco e desgovernou-se na av. Mário Martins de Freitas, perto do trevo que dá acesso a Santa Cruz do Escalvado.
O acidente ocorreu no sábado – 06/06, às 14:20. Uma equipe do Corpo de Bombeiros – sob comando do cabo Marinho, socorreu José Mauro e o levou para o Hospital Arnaldo Gavazza com ferimentos nos braços e pernas. Ele faleceu no dia seguinte.
A PM registrou o acidente, mas não pôde ouvir a versão do motorista, visto que, quando eles chegaram ao hospital, José Mauro estava sob cuidados médicos.
De acordo com a apuração inicial dos policiais, seguindo “a dinâmica do acidente e marcas de pneus”, constatou-se que o veículo trafegava de Urucânia para Ponte Nova e, desgovernado, cruzou a pista oposta, colidiu contra o barranco e rodou na pista. Neste momento José Mauro foi arremessado para fora do veículo.
No local do acidente, o filho de José Mauro, Marco Túlio Carneiro Mol, ficou responsável pela guarda e remoção do veículo, que estava em situação regular. Não houve trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, pois o local foi logo liberado para o trânsito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário