Ponte Nova, segundo Leonardo Stoppa, vive uma crise de saúde pública. Ele diz que o DMAES está fazendo muitas modificações no sistema de água e, todas as vezes que ela é interrompida, ocorre a probabilidade de entrar terra dentro da tubulação. Acaba a pressão dentro do tubo e a terra que está em volta entra neste local. Isso pode trazer esgoto e pode causar doença.
Disse ainda que fez uma denúncia na Câmara e, para ele, o DMAES distorceu completamente a informação. A única coisa que ele pediu foi para que o povo fosse avisado a respeito disso. Leonardo ficou impressionado e disse que a resposta da entidade foi com intenção de esconder a verdade. Ele também não gostou quando a imprensa o chamou de blogueiro.
Ele enfatiza dizendo que por trás de uma pessoa que faz vídeo no Youtube existe uma pessoa formada em Engenharia Ambiental, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Produção, portanto estudou matérias relacionadas à distribuição de água. Leonardo não se coloca como cidadão que faz "campanhazinha contra o DMAES".
Mais adiante se refere aos mil reais que gastou nos filtros da casa dele, pois não acredita na qualidade da água enquanto as obras não acabarem. Ele também achou que a imprensa o colocou como louco, um blogueiro doidão que está contra o Departamento Municipal de Água de Ponte Nova.
O Youtuber ainda ressalta que existe muita desinformação sobre a água da metrópole regional do Vale do Piranga.

Que perigo!
ResponderExcluir