domingo, 4 de junho de 2017

PONTE NOVA: JURI POPULAR CONDENA ACUSADOS DA MORTE DE DÊNIS



Após mais de 12 horas de julgamento, o júri, composto por 7 pessoas, decidiu por maioria, condenar os réus J. P. de M. e V. H. G, pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e homicídio tentado, esses com agravante de reincidência, e adulteração de placa da motocicleta usada no dia do assassinato. A Juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ponte Nova, Dayse Mara Silveira Baltazar, estabeleceu pena de 36 anos para J. P. e 30 para V. H., que devem ser cumpridas em regime fechado e sem o direito de recorrer em liberdade.

J. P. e V. H. assassinaram a tiros, em 13 de fevereiro do ano passado, Denis de Oliveira Soares, após perseguição de moto pelas ruas da cidade, em plena luz do dia. O crime foi motivado por disputa de pontos de tráfico de drogas, no bairro Vila Alvarenga, local em que os três moravam. A pena aplicada a J. P. foi maior devido à tentativa de homicídio praticada contra o Sargento da PM, Irlan Vander Bitencourt, que no dia do fato estava fardado e em serviço. As outras duas vítimas, S. G. S. e A. de S. L., que nada tinham a ver com o fato, foram atingidas por balas perdidas, o que provocou ferimentos sem risco de morte.

Desde o ano passado os dois acusados, agora condenados, aguardavam julgamento no Complexo Penitenciário de Ponte Nova, para onde retornaram para cumprir a pena.

FONTE: SIGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário