quarta-feira, 7 de junho de 2017

PRISÃO DO ASSASSINO DE PATRÍCIA



Nessa segunda-feira (5), a Polícia Militar de Ponte Nova cumpriu um mandado de prisão em desfavor de C. A. do C. da C., de 32 anos, acusado de matar a ex-esposa, durante a madrugada.

Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Paulo Moreira Brandão, no bairro Nova Copacabana, uma equipe policial conseguiu localizar C. A. em frente a sua residência, onde já haviam sido realizadas buscas momentos após o crime. Na ocasião, foram encontradas algumas roupas caídas no chão e o guarda-roupas estava vazio, dando a entender que C. A. teria fugido. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Ponte Nova.

C. A. é acusado de matar Patrícia Riqueira Roberto da Cruz, de 26 anos. O crime aconteceu no início da madrugada, no bairro Sagrado Coração de Jesus ( Pacheco). Ela estava dentro de sua residência, momento em que seu ex-companheiro invadiu a casa, a arrastou e a jogou dentro de um carro. Já dentro do veículo, efetuou vários disparos e veio a jogá-la na rua. Patrícia chegou a ser socorrida e levada até o Hospital Arnaldo Gavazza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi alvejada por seis disparos, que atingiram braço, cabeça, tórax e dorso.

Em depoimento, C. A. alegou ter matado Patrícia por ciúmes. Após prestar esclarecimentos à autoridade policial, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Ponte Nova.

Fonte: Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário