Na madrugada de sábado – 23/11, para domingo – 24/11, a Polícia Militar de Jequeri foi informada que tinha ocorrido um acidente, na altura do km 113, envolvendo o Toyota Etios, placa QOE 9055, pertencente à Prefeitura Municipal de Urucânia.
Diante das informações, os policiais foram até o local e avistaram o carro caído em uma pastagem, cerca de 20 metros fora da pista. Lá se encontrava a testemunha Donildo Antônio da Silva, que afirmou ser coordenador de transportes do município de Jequeri. Também disse que cinco pessoas estavam no automóvel e que iam a Ponte Nova para atendimento médico.
Este veículo se encontrava com os documentos em dia e foi liberado.
Em seguida, os policias foram até um hospital de Ponte Nova e conseguiram conversar com uma das passageiras, a Niwelle Sivestre Reis Borges. Ela disse que o condutor, conhecido como Lalado, recebeu atendimento médico e, quando foi liberado, não esperou a chegada dos policiais.
De acordo com a passageira, o condutor seguia sentido Jequeri a Ponte Nova. Segundo ela, em uma reta, ao passar por uma poça, o motorista perdeu o controle, o que ocasionou a queda do automóvel. Ela ainda disse que estava grávida, mas que a gestação não corria perigo. O que ela dizia sentir eram dores no pé direito e algumas escoriações no ombro e orelha esquerda.
Os outros passageiros não foram localizados, pois não se feriram e não procuraram atendimento médico.
Por fim, os policiais encaminharam o boletim de ocorrência para o órgão competente para que as demais medidas fossem tomadas.
FONTE: POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:
Postar um comentário