sábado, 22 de fevereiro de 2020

CARDOSOS - APÓS BATIDA DE MOTOS, VÍTIMAS SÃO ENCAMINHADAS PARA O HOSPITAL DE PONTE NOVA


Na colisão de duas motos à 1h de 16/2, no km 125 da MG-265, próximo do trevo do distrito de Cardosos, em Urucânia, constataram-se múltiplas irregularidades: alcoolização, condutores inabilitados e motocicletas com documentação irregular. 

A Polícia Rodoviária Estadual/PRE atendeu o acidente e seguiu direto para o Hospital Arnaldo Gavazza, onde os condutores, ambos de Cardosos, foram socorridos. 
Trata-se de E. R.  N., 27 anos, com sua moto Kasinski/Comet 150, placa EJR- 0613, e C. G. da S., 31, que estava na moto Honda CG 150 Titan placa HDL-7561 (foto). 

E. declarou à PRE que seguia da cidade urucaniense para o distrito de Cardosos e teve ferimentos e escoriações quando seu veículo foi abalroado pela moto de C., a qual seguia no mesmo sentido. C. relatou que não se lembrava de nada sobre o acidente. Ele teve fratura no tornozelo e mão esquerdos. 

Policiais constataram que ambos são inabilitados e tinham “sinais notórios de terem ingerido bebida alcoólica”. E. contou que havia tomado cerveja com C., num bar de Urucânia. 

Em E. o teste do bafômetro acusou 0,62mg de álcool por litro de ar expelido e acabou autuado na Delegacia de Plantão. Já C. recusou-se a submeter-se ao etilômetro e, como ficou hospitalizado, não foi levado à Polícia Civil. 

A PRE expediu multas idênticas para ambos por dirigirem sem habilitação (R$ 880,41) e alcoolizados (R$ 2.934,70). Para os proprietários dos veículos, houve multa por cederem a direção a pessoa inabilitada. 

FONTE: FOLHA DE PONTE NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário