Um caso inusitado chegou até nosso jornal. Na tarde desta segunda – 26/10, uma mulher da cidade de Urucânia, que preferiu ter o nome preservado, procurou o Rudsonews pedindo ajuda psicológica para o marido. Ela disse que “flagrou” o esposo tendo relação com uma porca caipira no chiqueiro de sua propriedade. Ainda relata que, no momento, ficou muito assustada e não teve nenhuma reação. O marido surpreendido pelo flagra disse que iria se explicar.
Ao esclarecer tal fato, o homem disse para a esposa que, “quando era adolescente, tal prática onde morava era ‘normal’ e que ele e os amigos ‘ficavam’ com éguas, cachorras e outros animais da roça.”
Pedindo total sigilo, a mulher conta que achando que por trabalhar com jornal, eu poderia ajudá-la de alguma forma. Para a mulher foi dito que, se o marido quisesse realmente, ele poderia fazer um tratamento psicológico e que nosso jornal tem o patrocínio do médico psiquiatra Vinícius Expedito Martins. Ele atende nas cidades de Jequeri e Viçosa.
Em Jequeri ele atende na Avenida Santana, 53, Centro; telefone: (31) 9 9749-4722. Em Viçosa o endereço é na Rua Professor Alberto Pacheco – 125/701; cujo contato é (31) 9 7135-1557.
A mulher ainda soube que, por ética profissional, o jornal manterá em total sigilo os nomes dela e do marido para que eles não sofram nenhum tipo de “brincadeiras” por parte das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário