Na noite de quarta – 23/10, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um supermercado na Avenida Professor Armando Alves da Silva, em Caratinga.
Quando eles chegaram ao local, o funcionário do estabelecimento disse que notou um comportamento suspeito de um homem, 29 anos. Este cidadão, segundo informações, carregava uma mochila preta que estava visivelmente cheia de volumes. Soube-se ainda que ele tentou pagar um chocolate utilizando cartão de crédito, mas a transação foi recusada.
Desconfiado da situação, o funcionário decidiu esperar este cliente na saída do supermercado e o abordou. Foi pedido para ele mostrar o que tinha na mochila. Sem resistência, o homem abriu a bolsa e nela havia seis peças de picanha e uma caixa de chocolate.
O autor admitiu que realmente furtou os produtos e que revenderia as peças de carne por R$50 cada uma. Disse que os chocolates seriam para seu próprio consumo. Ainda afirmou que retirou os dispositivos antifurto das carnes para evitar que os alarmes do supermercado fossem ativados.
Mediante os fatos, foi dada voz da prisão ao autor e, em seguida, ele foi encaminhado à delegacia para que os serviços de praxe fossem efetuados.
FONTE: POLÍCIA MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário