domingo, 18 de janeiro de 2026

Rio Casca - Homem sai para matar rival, mas é morto durante a briga


Na tarde de sábado, por volta das 12:40, a Polícia Militar de Rio Casca foi acionada para comparecer na Avenida Custódio Vieira Torres, Bela Vista. Segundo informações, ocorreram disparos de arma de fogo em uma barbearia local.
Quando os militares chegaram lá, viram um homem – 31 anos, caído no chão, baleado e sem sinais de vida. Um outro indivíduo foi atingido e levado ao hospital da cidade.
Testemunhas relataram que o homem que foi morto entrou armado na barbearia e tinha a intenção de atingir o autor,  este que estava sendo atendido no momento.
Após o primeiro disparo, os envolvidos começaram uma luta corporal. Durante o combate o autor desarmou seu agressor e atirou contra ele, que morreu no local.
A perícia compareceu e localizou em uma lixeira o revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Devido às condições da arma, levanta-se hipótese de que ela não teria sido a utilizada no crime.
Testemunhas disseram que um terceiro homem se aproveitou do tumulto, roubou a arma utilizada no crime e fugiu do local. As equipes policiais seguem em busca do suspeito.
O homem, que matou o oponente estava gravemente ferido e foi transferido para o hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova. Ele permaneceu sob escolta da PM, aguardando cirurgia.
Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário