Na segunda – 26/04, por volta das 08:50, em Urucânia, segundo a Polícia Miliar o suspeito – 26 anos, invadiu a residência de uma senhora de 68 anos enquanto ela e sua bisneta de 10 anos estavam assistindo televisão. O homem, com um canivete em punho, ameaçou a senhora, cortou um fio de ventilador e amarrou a idosa.
Consta no boletim de ocorrência que, após amarrar a mulher, o homem abaixou as calças e disse que iria ter relações sexuais com a mulher. Disse ainda que, se ela não deixasse, iria fazer sexo com a criancinha indefesa.
Quando o homem se aproximou da senhora, ela chutou o órgão genital dele e, em enorme desespero, gritava pedindo ajuda. Alguns vizinhos se aproximaram e outros, de imediato, ligaram para a Polícia Militar. Neste momento, o suspeito fugiu do local.
A equipe policial compareceu no local e, em conversas com inúmeras testemunhas, estas disseram que o suspeito era um homem de 26 anos. Soube-se que ele cumpre pena pelo mesmo crime e está em saída temporária.
Depois de uma grande procura, tal suspeito foi localizado, mas conseguiu fugir. Durante a fuga, diversas pessoas, espontaneamente, começaram a ajudar os militares. Ainda, houve denúncia dizendo que o suspeito estaria escondido na zona rural urucaniense. Mesmo depois de intensa busca, ele não foi localizado.
Após este fato, inúmeras pessoas compartilharam a imagem do suspeito nas redes sociais. A PM informa que qualquer informação pode ser repassada através dos números 190 e 181.
Olá, amigo! Vc sempre atualizado com as notícias. Abraços.
ResponderExcluir