Neste domingo – 09/05, por volta das 10:30, a polícia de Ponte Nova foi acionada pelo corpo de bombeiros, devido um acidente envolvendo uma na escolar com dois ocupante, na Rua Felisberto Leopoldo, sentido a Viçosa. Ao chegar no local os bombeiros disseram que as vítimas já tinham sido encaminhadas para o Hospital Arnaldo Gavazza.
Soube-se que o condutor do veículo, Alisson Vieira Alves – 41, estava muito machucado. Ele tinha várias fraturas e, aparentemente, o estado era gravíssimo. O passageiro Iracles Edezio da Silva Vieira Junior, 35, apesar dos ferimentos, estava consciente.
Segundo informações obtidas pela página Notícias Populares, ambos retornavam da cidade de Ubá com destino à Ponte Nova. Relata ainda que o motorista Alisson, ao se aproximar da entrada da cidade, acelerou muito o automóvel e, em uma curva, perdeu a direção e capotou algumas vezes até bater no barranco à direita da pista, próximo ao Km 02.
O veículo Fiat Ducato, cor prata, GVQ-9185, que estava irregular, estragou bastante. Devido não estar com a documentação regular, ele foi removido para o pátio da Delegacia.
Sobre as vítimas, foi informado que o motorista utilizou substâncias químicas durante a viagem, mesmo o passageiro tendo pedido a ele que parasse e passasse a condução do veículo a ele, mas o motorista não aceitou.
Na sequência, o motorista acelerou muito o veículo e dizia a seguinte frase: "Nós vamos morrer, Juninho" e acelerou ainda mais. O passageiro chegou a puxar a perna de Alisson, quando depararam com a curva, local da tragédia, onde o carro capotou diversas vezes e bateu no barranco.
Já no hospital, o médico plantonista constatou a morte do motorista. O passageiro Iracles, com ferimentos leves, permaneceu no local em observação.
Que falta de juízo!
ResponderExcluir